Pongo quando chegou em casa. Fevereiro de 2011. |
Olá meus caros!!!
Sejam bem vindos ao 101 (-100) Dálmatas!
Esta é a minha primeira postagem.
A alguns dias atrás tive aquela lâmpada que se acendeu na minha cabeça. Sim... tive a ideia de cria um blog para compartilhar com todos as maravilhas de se ter um Dálmata. Sim, UM! Porque 101 só com a Disney mesmo.
Mas falando em Disney, siiiim ela foi uma grande influenciadora para que quando criança eu sonhasse em ter um Dálmata. Fui daquelas que tinha caderno, lápis, borracha, mochila, laço de cabelo, camisa, edredom, almofadas e Dálmatas de pelúcia. A loucura era tão grande que meus amigos da época me apelidavam de 102. Enfim, fui uma criança feliz. Cresci, entrei para a universidade e claro, me formei em Medicina Veterinária.
Então um dia, quando ainda estava fazendo meu curso, entrei num pet shop para comprar ração para meus cães Scotch Buchanan's (amor da minha vida) e Milk Shake, e eis que ao entrar no pet me deparo com um filhote de Dálmata que estava a venda. Uma cena rara. Era a segunda vez na vida que via um Dálmata a venda. Na primeira vez que vi me apaixonei pelo Scotch e o trouxe para casa, mas isso é uma outra história. Então, voltando ao pet, lá estava aquele pequeno Dálmata, com a cara mais doce e mais meiga que já tinha visto, claro que me apaixonei na hora com todas aquelas pintas e uma orelha preta. Na mesma hora insisti a minha mãe para que me deixasse leva-lo para casa, depois de muita negociação com a dona do pet e de tantas promessas que tive que fazer a minha mãe, consegui! Trouxe aquele pequeno cão cheio de pintas pretas para minha vida, e foi ai que tudo começou a mudar.....
Dálmata, muitas pintas e uma orelha preta... lhe dei o nome de Pongo. Bendita Disney!
Nenhum comentário:
Postar um comentário